terça-feira, 3 de outubro de 2017

LIFESTYLE || A rapariga no comboio

De volta ao trabalho mas ainda com o pensamento nas férias... Momento em que uma das coisas que me dá mais gosto é perder-me nas páginas de um livro. O deste ano (que por acaso já tinha pensado comprar no ano passado pelo seu grande sucesso - acabei por não resistir ao mais recente da minha autora favorita, Lesley Pearse), foi um presente de uma amiga muito especial e uma grande surpresa (uma vez que não sou a fã n.º1 do género).


Bastaram poucas páginas para ficar rendida e por isso "devorei-o" em três dias. A leitura é muito simples e os capítulos são curtos, contando a trama pela "voz" das três mulheres da história.

Tenho de confessar que estava de tal maneira curiosa com o desfecho que, na página 200 tive de avançar para um dos últimos capítulos. Se me arrependi? Nada! A história é de tal forma cativante que o seu desenrolar final me prendeu de igual modo. 

Por estes motivos recomendo-vos a leitura deste livro e já estou a pensar comprar o outro da autora, que saiu este ano - Escrito na água.

Contem-me se estão a ler algum livro, quais os vossos favoritos e se já leram este!
Beijocas 

Sem comentários:

Enviar um comentário